MENU
×
Feliz 7 de setembro, independência do brasil!
Amor esquenta meu pezinhos?
Porque a seus anjos dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os caminhos.
Frio vai com calma que eu to solteiro.
Pra não ficar dúvida te adianto: todo beijo que eu te mando é na boca.