MENU
×
Antes eu e você, agora eu e a saudade, você e a felicidade.
Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
Sou eu quem comanda minha vida!
Feliz ou não, a lei da vida sempre é seguir em frente com a cabeça erguida.
Dos criadores de "eu te avisei" vem ai ''bem feito".