Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Infelizmente a solidariedade, caridade e a honestidade são tão raras que quando acontecem viram noticiário.