MENU
×
A simpatia está no olhar, no sorriso está a malícia.
Boa Noite!
No fundo você sabe que não é tão fácil esquecer o que passou.
Só preciso de asas para voar se não tiver seus braços para me abraçar!
Apague as luzes, esqueça os problemas, descanse o corpo e deixe a alma livre para sonhar. Boa noite.
O ruim da ironia é que quando não entendem, quem parece idiota é você!