MENU
×
Eu não acredito em superstições essas coisas trazem muito azar.
Boa Tarde!
Tem gente que não está mais presente, mais ainda vive dentro da gente.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Lembranças e felicitações a você profissional pela comemoração do seu dia.