MENU
×
Ter amigos é fácil, o difícil é eles serem verdadeiros.
Boa Tarde!
Tem gente que não está mais presente, mais ainda vive dentro da gente.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Lembranças e felicitações a você profissional pela comemoração do seu dia.