MENU
×
Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo.
Boa noite pessoinhas.
Ás vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.
Boa noite! Feche os olhos e visualize as coisas boas.
Toda amizade que é verdadeira deixa marca profunda e eterna.