MENU
×
Olha, eu sempre fui pobre... Mas esse mês eu to de parabéns!
Boa Tarde!
Aprenda a não vacilar com quem te quer bem, confiança não tem sete vidas...
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!