MENU
×
Nada é para sempre, mas a gente pode fingir que não sabe disso.
Boa Tarde!
Quando confiar em si mesmo, você saberá como viver melhor.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.