MENU
×
Meu ponto fraco tem nome, tem endereço e um sorriso lindo.
Boa Tarde!
Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Adoro gente louca, sei lá me identifico.