MENU
×
Não pense, viva!
Frio vai com calma que eu to solteiro.
É preciso ter asas quando se ama o abismo.
Não dá pra viver a vida esperando pela sexta-feira, segunda-feira também é dia para ser feliz.
Tudo vai, tudo é fase, coisas da vida!