MENU
×
Ser feliz! Sempre ...
Boa Tarde!
Senhor, eu me arrependo sinceramente de todo mal que pratiquei e do bem que deixei de fazer.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
E de uma coisa eu sei: em relação à vida seremos eternos aprendiz.