MENU
×
O jeito é abstrair e fingir demência.
Boa Tarde!
Por nada deste mundo eu abdicaria das pessoas que amo, até porque sem elas deixaria de ser feliz.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.