MENU
×
O Amor está no ar.
Boa Tarde!
Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.
(Comer, Rezar, Amar)
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Amar não é um erro, somos nós que muitas vezes amamos a pessoa errada.