MENU
×
Só o tempo pode nos dar o endereço do nosso destino.
Frio vai com calma que eu to solteiro.
Se decepção ensina, eu cansei de aprender.
Não dá pra viver a vida esperando pela sexta-feira, segunda-feira também é dia para ser feliz.
Amigo é advogado, nos defende mesmo sabendo que estamos errados.