MENU
×
Um café e um amor, quentes, por favor.
Frio vai com calma que eu to solteiro.
Mudei muito, eu sei, por fora e por dentro e não me arrependo de nada, pois a vida é sobre mudanças.
Não dá pra viver a vida esperando pela sexta-feira, segunda-feira também é dia para ser feliz.
Amizade vai ... Amizade vem ... Não se vá ... A sua amizade ... Só me faz bem ... __Sophia Vargas