MENU
×
Será que algum dia você poderá me perdoar pela besteira que eu fiz?
Boa Tarde!
Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas assas têm problemas em se lebrar como voar.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Sou o que sinto, sinto muito.