MENU
×
Feliz ou não, a vida continua.
Oi, vim te desejar uma boa noite!
Que a gente seja sempre inteiro, pra não ter que ser metade de ninguém.
Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.
A violência no Brasil é tão grande que a nossa primeira medalha foi no tiro.