MENU
×
Tudo vai, tudo é fase, coisas da vida!
Frio vai com calma que eu to solteiro.
Coloca o mundo no mudo e escuta o seu coração!
Não dá pra viver a vida esperando pela sexta-feira, segunda-feira também é dia para ser feliz.
Ela não é flor que se cheire, é jardim que se aprecia.