MENU
×
Tentei imaginar um mundo sem você, mas ele não iria fazer sentido.
Amar só por amar, amar o desconhecido; amar o próximo: tudo é lindo quando tudo é amor.
Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.
O amor é a força mais poderosa do universo.
Se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria amor por aí.
Na vida não quero muito, só quero você!
Cada um sabe a falta que o outro faz.
Eu não quero apenas ser feliz, mas também compartilhar essa felicidade com as pessoas que amo.