MENU
×
Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.
A gratidão tem memória curta.
Em poucos a gratidão sobrevive ao favor recebido.
A gratidão é a memória do coração.
Toda ação generosa merece gratidão, por isso agradeço tudo que a vida me oferece!
Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;
Efésios 5:20
Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
Gratidão sempre, a vida retribui.