MENU
×
Enquanto tiver Deus em sua vida, você jamais estará só!
Boa Tarde!
Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.
Esse frio todo é o vento que a Dilma estocou.
Adoro gente louca, sei lá me identifico.