MENU
×
Queria ser como a chuva, para poder regar o mais seco jardim.
Amor esquenta meu pezinhos?
Onde quer que viva, esse é o seu templo, se o tratar como o tal.
Frio vai com calma que eu to solteiro.
A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe!...