MENU
×
Boa Tarde!
Tantas decepções eu já vivi Aquela foi de longe a mais cruel
Eu quero a sorte de um amor tranquilo.
É tão bom estar perto de quem gosta da gente, dar risadas e esquecer dos problemas.
Às vezes sou chato de propósito, só pra irritar.