MENU
×
Porque amar é arte e nem todo mundo é artista.
Amor esquenta meu pezinhos?
Na vida é assim, você cai sete vezes e levanta oito.
Frio vai com calma que eu to solteiro.
Tenho preferência por pessoas que sorriem sem motivo, abraçam de graça e amam de verdade!